quarta-feira, 25 de julho de 2007

3º dia de esqui em Chapelco

Ventou muito o dia inteiro. O Cerro Teta ficou fechada o dia todo. Da parte alta da montanha, só o Filo abriu ocasionalmente. A silla Rancho Grande, a nova quádruple, que só abriu às 12:30, andou lenta boa parte do dia. As filas, portanto, ficaram enormes e desorganizadas, no bom estilo latino americano.

Aproveitamos, então, para ir ao snowpark, modesto, com um salto pequeno, dois rails e um meio half-pipe. Demos 4 jumps, porque nao é fácil ter que caminhar até a cabeceira, montanha acima, para cada nova tentativa. O Neko saltou bem. Eu cai no primeiro, enganei no segundo, e acertei os dois últimos. Ainda falta perder o medo e deixar a prancha embalar. A velocidade é sua amiga, lembre-se disso. O Marrentino se quebrou todo!

As meninas fizeram a última aula com o professor e projeto de galã, Gonzalo. Dessa vez conseguiram descer o caminito, passando pelo restaurante El Balcón, onde almoçaremos um vacio amanhã. Estão até mesmo arriscando um zig zag na 63. Fiquei orgulhoso da Claudinha, minha esposa na versão esquiadora.

O Antônio Pedro e a Patrícia continuaram sumidos... O Pedrinho, que levou um jeitão para o esqui, sumiu de novo, porque não tem paciência de acompanhar os seus pais. Mas ele sempre aparece: menino inteligente e gostou do esporte. Essa é a família fantasma!

Encontrei o Cláaudio, da Overtravel, com a filhinha. Gente fina. Depois, topei com o Maurício, meu colega do forum, que estava orgulhoso por ter levado a esposa na Italianos, e demos mais um rolé. É também o meu sonho de consumo.

À noite fizemos uma macarronada aqui na cabana e nos divertimos bastante, animados por algumas botellas de vino. Amanhã comemoraremos meu anversário no Paihuen, um restaurante alucinante, no começo do caminho para o Cerro, com vista para o mar, digo para o lago.

3 comentários:

Anônimo disse...

Faaaaaaaala pipou e galera, tah dando uma agua na boca que nem te conto, irmao !!! :-)) Mas "NO problema" , daki a 3 semanas eh a nossa vez!! Espero pegar powder tambem ! Parabens adiantado pelo teu niver e depois me conta onde vc conseguiu um restaurante com vista para o MAR em Chapelco !!! HAHAHA !! Abraco, Aluizio

johnny disse...

É mesmo, Aluizio, bem reparado! hehehe

Anônimo disse...

Já consertei: vista para o lago... rsrsrs!