sábado, 30 de junho de 2007

Caviahue 3º dia: Mais fora de pista

Como o fora de pista de ontem foi nota dez, o lance hoje era repetir o esquema. O administrador da estação, Diego, nos indicou um lugar onde a neve as condições de neve estavam ideais, muito powder. Então era para lá que a gente tinha de ir.

Chegar no pico foi bem mais fácil do que ontem. Uma pequena caminhada depois do lift mais alto da montanha e o primeiro drop estava bem na nossa frente. Neve intacta, como sempre. Se eles precisavam de alguém pra riscar essa montanha, eles conseguiram! rsrsrs

Nesse primeiro drop levei um tombão e caí de cara. Ainda bem que era powder... O Abud, depois de acertar um grab bacana, também deixou sua marca na neve. Tomara que pelo menos as nossas fotos tenham ficado boas.

Polenta e Tiago mandaram muito bem nas cornices, vai dar um material bom pra matéria do Manu.

Mais uma pequena caminhada e chegamos no segundo drop, e esse impressionou. Diferente do primeiro, que a gente chegou por baixo, nesse chegamos pela parte de cima, e aí foi só ver a montanha se abrindo no vazio. Descemos a primeira parede, sem ver o que tinha embaixo, e depois cruzamos um canyon para em seguida passar pelas árvores. Muito maneiro. Na foto abaixo está o Zecão se preparando pra descida radical.



Na caminhada de volta - é, aqui a gente anda - paramos pra construir uma rampa pra dar uns saltos. O nosso park crew Henrique mais uma vez mandou bem. Deixamos a rampa pronta pra amanhã e voltamos pra base da estação.

Nenhum comentário: