terça-feira, 3 de julho de 2007

Caviahue: Volta pra casa

Esse último dia da viagem não teve snowboard mas definitivamente fez parte da aventura e merece registro. Depois de uma semana de sol total hoje de madrugada calhou de chover. Preparamos tudo para pegar a van às 2:30 de volta a Neuquén. O motorista da van não conseguiu subir para nos pegar no hotel e acabou ficando atolado na neve. Chegamos a Neuquén em cima da hora mas estava o maior nevoeiro e o aeroporto fechou. Dominamos a sala vip do aeroporto pra passar o tempo até pegar outro vôo pra Buenos Aires e, claro, perdemos o vôo para o Brasil. Mas o Tiago mandou bem e conseguiu hotel, táxi e jantar, e vamos poder descansar até pegar outro vôo de volta pra casa amanhã.

Isso é que é SnowAdventures!

Galera, valeu pela companhia, a snowtrip foi show. Conhecemos um lugar muito maneiro que a maioria dos snowboarders e esquiadores brasileiros ainda nem ouviu falar, mas que a gente está aqui pra divulgar. Caviahue tem snowboard e esqui para todos os gostos.

Em breve vai ao ar a matéria do Manu Rezende no programa Super Session da Band. Assim que souber a data eu aviso aqui no site. Até o final da semana pretendo colocar os vídeos aqui também.

Enquanto isso vocês podem ir dando uma conferida nos sites do pessoal:

Manu Rezende - Super Session - www.supersession.com.br
Zecão Surf - www.zecao.com.br
Antonio Totó Bonfá - Revista Trip - www.trip.com.br
Marcelo Olivetto - Onlinetur - www.onlinetur.com.br
Tiago - Tripping Viagens - www.tripping.com.br
Luiz Fernando Abud - Taubaté Veículos - www.taubateveiculos.com.br

Valeu e até a próxima!

Nenhum comentário: