domingo, 5 de agosto de 2007

Bariloche: Cá estamos nós...

Fala galera!

Chegamos em Barila ontem de tarde, não rolava mais subir pra estação, ficamos na cidade resolvendo várias pendências (câmbio, roupa, equipo, etc). A galera fez uma night e voltaram tarde para casa, como resultado, chegamos atrasados na montanha. Eu ainda não consegui fazer as aulas de snow, mas como imaginei, já desci algumas pistas de iniciante sem muita dificuldade e com poucos tombos.

A base lembra a de wakeboard, mas para freiar é bem diferente. Senti alguns músculos daqueles que ficam parados e acabam doendo quando colocamos atividade neles, e ainda estou com alguma dor. De qualquer forma, aconteceu o que eu havia previsto, me apaixonei pelo esporte e pelo jeito ainda vou descer muitas motanhas na vida!

Está valendo a pena cada minuto dessa viagem. Só tem gaiato no grupo (somos cinco) e é muito engraçado negociar com os argentinos, os caras são sagazes, mas carioca (e agregados) são espertos e malandros. Quando usam a esperteza até que dá certo, já economizamos 10 pesos em locação de equipamento. Parece pouco, mas paga o busão e ainda sobre um trocadinho pro chocolate quente.

Até agora, todas as dicas que pegamos com os caras da SnowAdventures estão dando muito certo. Vamos continuar seguindo todas, com certeza. Logo mais vou postar fotos no Flickr e disponibilizarei o endereço por aqui.

Galera, desculpem não ter postado antes, mas não deu, meu laptop não curtiu o wi-fi do hotel e fiquei sem acesso, estou usando o laptop do Allan que veio conosco. Quebrou um galhão. Valeu galera, recomendo snowtrips para bariloche se vc é iniciante, infra-estrutura excelente, diversas opções, muita gente (do Brasil tem muitas) e uma montanha gigante, com opção para todos os gostos (ao que me parece). Um abração para a galera do Brasil, saúde e paz!

Um comentário:

johnny disse...

As notícias fazem a gente querer partir pra neve agora!

Em quais partes da montanha vocês já foram?

Lá no alto da Punta Nevada dá pra fazer umas fotos alucinantes em dia de sol. Pra descer não tem problema, pois tem umas pistas tranquilas.

Valeu!