quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Está difícil conseguir adjetivos

A neve prevista para a noite passada veio com tudo e cobriu cada espaço que faltava. As descidas até a base estão oficialmente abertas, tanto pelo lado da Rancho Grande quanto pelo lado da Telecabina. Ainda havia neblina na parte alta da montanha, mas a neve caindo durante o dia renovava as pistas rapidamente.

O início do dia tem sido sempre pela Italianos, La Silla e Pioneros. Logo depois passamos pra descida até a base por baixo da Telecabina, que está uma coisa de louco. A gente pega um pedaço da Caminito e emenda na Balcones, powder puro. Esse foi o trajeto preferido do dia. Fizemos um vídeo:



Depois do problema com os índios a montanha passou a ficar aberta até às 18h, 1 hora a mais do que o normal. É bom pra quem chega mais tarde, pois pra gente que chega cedo quando dá 16h já estamos querendo voltar pro hotel.

Importante: o fim das férias escolares fez com que diminuísse claramente a quantidade de pessoas na montanha e acabou com as filas nos lifts.

3 comentários:

Anônimo disse...

Condições animais de neve!!!
Muito bom.
Pípou

leomm disse...

Carácolhes!!!! Espetacular!
Peguei esse "Balcones" com condições parecidas com essas, em 2006. Acumula muuuita neve! Tem um trecho que tem que embalar, senão atola mesmo. E lá no final, se for reto, tem uma rampa bem íngrime na frente da base.
Naquela ocasião a montanha ficou vazia, quase ninguém topando a visibilidade ruim. Pelo vídeo, vi que tem mais uns fissurados além de vcs...
Tá profissa hein Fabiano!
Abs.

johnny disse...

É isso aí, esse mesmo point. Muito powder, show. A gente sempre anda no começo do dia quando não tem ninguém, e mais tarde o resto da galera vai também.