terça-feira, 5 de agosto de 2008

Neve forte!

Com a previsão de neve e o problema dos índios de ontem, marcamos de sair cedo do hotel. Tudo deu certo e às 9h estávamos na montanha. Tinha nevado bastante durante a noite e a paisagem estava animadora. Estação vazia, ainda estava nevando quando chegamos e a neve nas pistas estava ótima. Andei nonstop das 9 até as 11h30, quando fiz uma parada para beber uma água e fazer um xixi. Depois pauleira de novo, sempre nas pistas de 1700 para baixo. Acima disso estava quase tudo fechado por ter pouca visibilidade. Nem pensei em ir ao Teta, deixa pra quando o tempo abrir.

Por volta das 13h começou a nevar bem mais forte e parei com o Fabiano para almoçar um alfajor. Tem um grupo grande que veio com a Overtravel, então sempre encontrava alguém nas pistas.

A novidade de hoje é que já tem mais de um caminho aberto pra chegar esquiando até a base. Já não se vê mais partes de terra e a camada de neve está bem mais grossa. Até o meio do dia caiu pelo menos 25 cm.

O Fabiano levou a câmera pra montanha pela primeira vez. Agradeço a ele pela foto de hoje: Caetano, Claudio, Johnny e o próprio.



THINK SNOW! (by Caetano)

Nenhum comentário: