sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O melhor dia de todos os tempos da última semana

De manhã estava meio chateado porque não consegui sair cedo de casa e só tinha conseguido subir pra montanha às 10:30, mas quando entrei na estrada o ânimo começou a melhorar. Logo na saída de San Martin caíam flocos de neve do tamanho de bolas de pingue-pongue. Continuou nevando o dia inteiro, neve mais seca do que nos últimos dias e com pouco vento. Estava um pouco frio, mas não chegou a comprometer. Muita gente atolando no powder, até porque nessas horas quase ninguém muda a posição dos bindings. Para quem não sabe, na neve fofa (powder) é melhor que os bindings estejam posicionados um pouco mais para trás na prancha.

Andei um bom tempo sozinho mas depois encontrei as pessoas e consegui dar uns rolés bacanas com o Mário Sérgio, Priscila, Patrícia, Fred e a dupla soteropolitana Xande e Rodrigo Mono. Galera muito legal que conheci essa semana, gente muito boa de todo o Brasil que se tudo der certo estará junta em outras trips. A gente nunca se viu na vida (só conhecia o Fred e mesmo assim de mensagens no forum) mas depois de uma semana parece que somos amigos de infância. É uma combinação de empatia com a magia do snow.

Segue uma foto que eu estava devendo do Mono, mais um baiano voador:



E pra não dizer que só coloco fotos dos acertos, segue uma das minhas, digamos, tentativas mal-sucedidas. Pelo menos a foto ficou boa...

Nenhum comentário: