terça-feira, 6 de janeiro de 2009

3o. Dia: Bem frio...

Amanheceu nevando e resolvemos ficar em Breckenridge. A previsão era de bastante vento, que acaba aumentando a sensação de frio. Pela manhã o sol ameaçou aparecer entre as nuvens, e ficamos no Peak 9 e Peak 8 pois a 6-Chair ainda estava fechada. Com a neve leve que estava caindo desde a noite de ontem, tinha uma fina camada por toda a montanha que não dá pra chamar de powder, mas passa a sensação de neve nova. As melhores pistas eram Pioneer e Golden King, no Peak 9, onde pouca gente passa.

Perto do meio-dia fomos para o Peak 7, onde as condições estavam muito boas, mas o tempo piorou bastante. Neve caindo direto, vento forte e bem frio mesmo. Começamos a andar mais nas partes baixas da montanha pra evitar a segunda metade da subida dos lifts mais altos. Demos umas voltas nos snowparks também, ou seja, sempre tem uma solução.

Anotem aí: a previsão do tempo aqui realmente funciona. Quando acordarem liguem a TV e vejam como vai ser o dia. Se disser que vai fazer frio podem acreditar, coloquem um casaco a mais.

No final do dia para repor as energias formos almoçar/jantar no Rasta Pasta, um restaurante bem informal que serve pratos com sabores do Caribe (principamente de massa). Eu comi um espaguete com frutos do mar que estava muito bom. Os pratos são muito bem servidos e custam entre 9 a 14 dólares. Recomendo!




Coloquei no ar as primeiras fotos da viagem, segue o link:

http://picasaweb.google.com/snowadventures/BreckenridgeJan2009

Enquanto estou escrevendo a neve não pára de cair, vamos ver como vai estar amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dos preços.....

E aquele frango roti lá do Pub???

Pípou

johnny disse...

Sabe que quando fomos lá lembrei desse frango? Tinha um pessoal comendo mas pedimos pizza, que também é show.