quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CBDN realiza clínica de juízes em Chapelco

Nos próximos dias 02, 03 e 06 de setembro, a Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) realiza Clínica de Juízes de Snowboard da Federação Internacional de Esqui (FIS), em San Martin de Los Andes (ARG). Além de brigarem pelo título do XXV Campeonato Brasileiro, os atletas terão a oportunidade de participar do evento, que será ministrado por Maurício Natário, juiz brasileiro da FIS.

“A CBDN está sempre buscando o desenvolvimento em suas modalidades. Acreditamos que um bom caminho é através da formação de técnicos, juízes, estudiosos, etc. Para os atleta será muito produtivo já que é uma oportunidade de conhecerem a fundo como são avaliados, estando aptos a planejar sua tática da prova. Será sem dúvida uma oportunidade única para os apaixonados pelo snowboard ”, afirma Henrique Dias, Superintendente Técnico da CBDN.

A clínica, de nível iniciante, tem como intuito certificar juízes nível ‘C’ da FIS. Os interessados em participar deverão procurar o Sr. Pedro Cavazzoni no saguão do Hotel Patagônia Plaza.

O evento, patrocinado pela CBDN, Knowledge Integrated Marketing e o Ski Resort de Chapelco, é aberto para todos e não tem custo de inscrição.

Nenhum comentário: