sábado, 20 de fevereiro de 2010

Downhill !!!

Hoje foi nosso segundo dia em Jackson Hole. A partir da base saem para o topo da montanha uma gôndola e o Tram, que é um bondinho tipo o do Pão de Açúcar onde cabem 100 pessoas. No Tram todos vão em pé, sendo que você nem precisa se equilibrar no trajeto pois não passa nem uma mosca entre os passageiros. É um grande calor humano.



Muitas pistas são realmente bem inclinadas como dizem, mas tem terreno para todos os gostos. Nosso trajeto preferido tem sido subir a gôndola, sair para a esquerda na direção da pista Lupine Way, pegar uns caminhos entre as árvores até a Amphitheather, que é uma parte cheia de cânions ou halfpipes naturais, até a base do lift Thunder. Subimos ele e descemos novamente em diração à Amphitheather.

Na companhia do David fizemos também hoje uns percursos mais alternativos depois de subir o Tram, que leva ao Rendezvous Bowl. O David mora em Jackson há 25 anos, então é o guia perfeito que sabe tudo da montanha. Conhece os melhores lugares para cada hora do dia, e sabe onde encontrar o powder.

A neve está melhor a cada dia, já que todo dia cai mais um pouco. Vamos torcer para neve prevista para hoje no Colorado vir pra cá também.



Fechamos o dia bebendo um chope no [URL=http://www.mangymoose.net/]Mangy Moose Saloon/URL], um barzinho na base da montanha que foi aberto em 1967 e ferve no aprés-ski. À noite tem shows também. Quem vier aqui tem que passar lá.

Segue o link para as fotos no Picasa:

http://picasaweb.google.com/snowadventures/JacksonHoleFev2010

Nenhum comentário: