terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jackson Hole - Here comes the sun

Os dois últimos dias foram de sol e céu muito azul. Se por um lado a gente está sempre torcendo pra nevar, por outro é bom ter um descanso do frio, vento e pouca visibilidade.



Steve e Jill fizeram as honras da casa, foram aparecendo mais amigos deles e teve uma hora que éramos 12 pessoas andando juntos na montanha. Parecia a galera das outras trips.

Do lado direito da estação tem uma parte chamada Apres Vous Mountain onde tem pistas azuis um pouco menos inclinadas no que o resto. Mal comparando é como se fosse o Peal 7 de Breckenridge. Nessa parte é também onde está o halfpipe e o snowpark menor, bom para treinar os saltos antes de arriscar os mais cascudos. Estranhei um pouco o halfpipe daqui, que é um pouco mais largo do que o de Steamboat. A gente costuma ir pra lá no final da tarde, pois nessa parte da montanha ainda tem sol.

À noite jantamos no Stieglers, um restaurante austríaco finíssimo aqui de Jackson, a convite do David e Jill. Entrada, prato principal, sobremesa, tudo impacável. Prepare a carteira, mas vale o programa.



Hoje o PNey, Gonçalo e Jill foram fazer um passeio de snowmobile no parque Yellowstone. O passeio dura o dia inteiro e eles disseram que foi maneiríssimo.

Amanhã, meu último dia aqui, vamos conhecer Grand Targhee que o Betold falou. Até lá!

Nenhum comentário: