sábado, 13 de fevereiro de 2010

Powder Day by DAlmeida

(por Bruno DAlmeida)

Acordamos sob forte nevasca. Nosso carro está coberto de neve e a varanda tambem. Detalhe que acordei as 5am para ir ao banheiro e vi luz na porta das meninas. Coitada da kirsten que tem que dormir com a frenetica da Marcinha, que nunca dorme. Mas só acordei mesmo as 8am.

A pobreza reinava no café da manha. Nao tinha mais nada na geladeira para comermos. Nos viramos com o que tinha, agua da bica, geleia roubada de algum restaurante e torradas velhas. Acho que isso motivou as meninas a irem as compras. Nao que elas fossem comprar coisas de supermercado, que nao é o perfil dela. Mas foram comprar eletronicos e outras coisas. Impressionante como essa mulherada da minha casa gosta de comprar. Ari foi com elas, coitado. Acabou que esse pessoal nao foi na montanha.

Os demais, Alex, Rodrigo e eu, fomos a pé para montanha e pegamos um dia sensacional de neve da altissima qualidade. Nem mesmo as falta de visibilidade que as vezes vinha, conseguiu tirar todo o glamour do dia de hoje. Realmente estou feliz com meu joelho que nao tem doido mais. Fico em duvida do medico que me atendeu em Breckenridge. Será que ele escreveu realmente certo quando colocou meu ligamento no grau 3 (o pior).

Hoje foi o ultimo dia do Leo aqui em Steamboat. Alias, era para ser ontem, mas cancelaram voo dele e ele volta amanha. Que bom! Pode curtir essa neve sensacional de hoje. Rodrigo nao foi de esqui, como sempre gosta de ir. Pegou uma prancha de snowboard e foi curtir um novo desafio. Andou bem para quem mal sabia andar de snowboard. No comeco ainda estava tenso, mas no final do dia nos acompanhava.

Terminei o dia da montanha com o Rodrigo, Alex e o Igor. Os demais voltaram antes. Alessandra havia me passado um radio para levar o Igor para casa quando terminassemos. Eles estao num apto no mesmo condominio que nós. Igor tem 18 anos e nos EUA só depois dos 21 que se pode beber. Mesmo assim, passamos no pub da montanha e bebemos tres pinchers. Devolvi o menino bebado. Amanha vou escutar.


Foto: Rodrigo, Alex, Eu e Igor.

Chegando em casa conhecemos as trocentas coisas que o pessoal comprou. Marcinha finalmente conseguiu comprar seu 37 notebook. Acho que ela compra um por viagem e nao leva de volta ao Brasil para nao carregar peso. Alex e Rodrigo sairam para jantar fora e foram fazer supermercado tambem. Coisa que as mulheres deveriam ter feito e por incompetencia do mundo moderno, nao fizeram.

Duvida: Será que o pessoal vai mesmo querer ir amanha a Breck ou vao postergar de novo?

Nenhum comentário: