sábado, 7 de agosto de 2010

6o. Dia: Burton Demo Center

Nesse momento que escrevo estou bebendo uma Heineken de um pack deixado pelo Xandão ontem na porta do meu quarto. Que por sinal está geladíssima pois estava guardada na geladeira natural da varanda. Valeu pela companhia, Xandão!

Nos finais de semana a coisa fica mais animada por aqui. Pela manhã cheguei com o Carlinhos na base do Andes Express e tinha uma tenda da Burton. Adivinhem o que era? Snowboard Demo Center. Bastava deixar um documento e pegar uma prancha/binding para testar.



Peguei uma Burton Seven 158 com bindings Burton Infidel. Subi o Andes Express e desci pela parte mais inclinada, onde a neve a essa hora estava um pouco dura. Vou dizer que a prancha segura bem o edge, é boa pra carving. Um pouco mais dura que a minha Custom, mas não chega a ser uma tábua de passar. Os bindings Infidel são uma linha nova da Burton que tem um highback mais ergonômico. As tiras são muito confortáveis.

O Carlinhos (mascarado na foto) pegou uma Burton Twin 157 que eu também testei depois, e nenhum de nós dois gostou. Quando você começa a andar um pouco mais rápido s prancha dá pouco controle.

Depois de um tempo voltamos lá, deixei a Seven com o Carlinhos e peguei uma Burton Love 154 W. Bem diferente da Seven, até pelo tamanho, mas dei um rolé bacana com ela. Bem mais leve e ágil, muito divertida de andar. Claro que com uma prancha 154 e quase 80 kg ficou mais difícil chegar na frente dos outros.

Não cheguei a ir no snowpark com nenhuma das duas, mas como amanhã tem mais Burton Demo terei mais uma chance.




No meio da tarde baixou uma neblina e a visibilidade ficou ruim, mas mesmo assim eu e Bzinho demos um rolé com a Isabel. Depois disso começou a nevar, o que a gente esperava desde o começo da semana. Amanhã é nosso último dia aqui e promete ser legal.

Nenhum comentário: