quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Terceiro dia: Balcones é a boa

Com um tanto de coisas acumuladas pra fazer, só tenho conseguido subir pra montanha às 10:30. Mas até que não é ruim, primeiro porque mais tarde a neve está mais macia e também pela zona que acontece na van. Boa parte da turma está indo nesse horário também. Claro que não chega aos pés da volta, quando o pessoal tem muito mais histórias pra contar embaladas pelas Quilmes 2x1 do final da tarde no A La Base.



Aliás, por falar em volta, o DAlmeida tem sido um personagem à parte. Augustina, organizadora da fila da van, que o diga. Certamente por anos e anos irá se lembrar do figura. Nada a reclamar, é claro, já que além de ser tudo divertido os brasileiros em geral e a Overtravel em particular estão ajudando de forma significativa a economia local.



Fizemos umas descidas bem bacanas pela Balcones, pista que desce até a base da montanha. Isso é uma coisa que sentimos falta no ano passado, e esse ano tem feito toda a diferença. A parte final tem uns tobogãs onde dá pra pegar bastante velocidade e fazer uns saltos. Marcinha acompanhando a galera como gente grande. Filmamos com as GoPro de Marcio e Mauricio. Ainda estou batalhando pra editar os vídeos que são em HD, mas em breve estarão no ar.

À noite finalmente consegui ir em companhia da galera de Petrópolis ao Pizza Calla comer as melhores empanadas da Argentina, quiçá do mundo. Pra variar, não tinha empanada de cordeiro, que vai chegar junto com o Coelhinho da Páscoa e o Papai Noel, mas as outras de carne, albaca (manjericão) e champignon não ficam atrás. Tudo regado por litros de cerveja e pelo bom humor do dono Marcelo. Amém.

Nenhum comentário: