segunda-feira, 7 de março de 2011

10° Dia: Powder novamente

Hoje foi a despedida do Fabiano, Abras, Henrique, Felipe, Vinícius e Rafael, e parece que São Pedro resolveu dar uma força. Com a neve que continuou caindo em Park City, o presente foi pra todos. Abras, fominha como sempre (no bom sentido), foi um dos primeiros a entrar na pista. Eu tinha combinado de encontrar com ele às 8:30 na bilheteria da estação, mas acabei demorando mais um pouco e ele partiu sozinho para o seu playground na região dos lifts Pioneer e McConkeys. Engraçado que o Igor estava andando nos mesmos lifts nessa mesma hora, mas os dois estavam tão concentrados em suas descidas que demoraram muito tempo pra se encontrar.

Lá pelas 10 horas metade da nossa galera já estava andando por ali. Encontramos também outros 2 casais de brasileiros mas nem tivemos chance de desenvolver muito o assunto, tamanha a pressa de pegar o lift ou de botar pra baixo ao chegar lá em cima. Quando o pessoal teve que ir embora acho que já estavam com as pernas fracas.

Na parte da tarde começou a cair ainda mais neve, cobrindo as marcas anteriores nos caminhos. Tinha neve nova e fofa por todos os cantos. Além dos dois lifts que já falei, onde tem muita neve é na região dos lifts Silverlode e Thaynes. Até comentei com o Igor que a área do Thaynes é a cara do videogame Shaun White Snowboarding, com as construções abandonadas de mineração. Muito legal.

Estava difícil tirar fotos, mas conseguimos salvar alguma coisa:





Vídeos de GoPro tem bastante, mas acho que a edição só vai sair quando chegarmos no Brasil.

Mais cedo consegui falar com o Guilherme e Gustavo Barbosa, mas foi difícil encontrar durante o dia. Amanhã nos encontraremos sem falta.

No início da noite fomos fazer umas compras no outlet e a neve caía forte, estava bem ruim para dirigir. Agora é dormir para aproveitar mais um dia excelente.

Nenhum comentário: