segunda-feira, 29 de agosto de 2011

3o. dia: POWDER

Não para de nevar em Las Leñas! Parecia que depois da neve de ontem o dia hoje seria de sol, mas amanheceu nevando novamente. Acumulou bastante desde ontem, e tinha powder por todos os cantos. Saímos do hotel direto na direção do lift Vulcano, que é o lift mais alto depois do Marte. No começo da manhã as pistas estavam bem vazias, tinham bem poucas pessoas além da gente. Os fora de pista estavam cheios de neve.

Nessa área do lift Vulcano tem uns canions que parecem half pipes naturais, e foi o lugar que mais curtimos durante o dia. Saindo do topo do lift para a esquerda, depois pegando tudo para a direita chegamos nesse pico com neve na altura do joelho. Bom demais, ficamos descendo por ali até o meio da tarde.

Já com a cabeça feita e as pernas gastas, fomos conhecer uma outra parte da montanha onde fica o lift Neptuno, que é o caminho para o Marte. Putz, estava um frio absurdo na subida do lift. De repente sentimos mais porque já estávamos no final do dia, mas com certeza o vento não estava brincadeira. Tem um barzinho bem bacana no topo da Neptuno que vale a pena uma parada pra tomar um café ou chocolate, e aproveitar pra esquentar as mãos. A descida valeu a pena, muita neve e pouca gente.

Tudo indica que amanhã vai fazer sol e vamos aproveitar toda essa neve enxergando melhor!

Nenhum comentário: