quinta-feira, 13 de março de 2014

15° Dia: Canyons

Hoje fui com o Bruno W e família para Canyons. A estação, que fica perto de Park City, é uma das maiores da região. O céu estava nublado, dando uma trégua no calor dos últimos dois dias. Mesmo sendo sábado a estação não estava cheia e não pegamos fila em nenhum momento. A única parte que tinha mais gente era no snowpark, pois estava acontecendo um evento patrocinado pela Oakley. Além da competição teve uma festa e show no final do dia.



Assim que chegamos encontramos um grupo de brasileiros de diferentes estados, um pessoal gente boa que ficou de visitar o SnowAdventures. Em seguida começou a nevar, e resolvemos iniciar o dia pelo lift Iron Mountain Express, que fica numa parte nova da montanha que eu ainda não tinha visitado. Por ali tem muitas pistas azuis e também caminhos entre as árvores. É interessante como estão expandindo a estação, inclusive com a construção de casas espetaculares no meio da montanha. Tem um tipo de loteamento chamado The Colony perto do lift Day Break com casas de cair o queixo. O lema do lugar é "Home sweet 2nd home", ou seja, "Lar, doce segundo lar". As pistas passam por pontes sobre as estradas, o lugar é bonito mesmo.









As meninas Duda e Carol estão andando muito bem. Duda na sua primeira temporada de snowboard depois de mudar do esqui, e Carol botando pra baixo junto com a Laura. Essas crianças são aceleradas! Andei quase o dia todo com o Bruno, pois quebrou uma tira do binding do seu primo Gustavo e ele teve que descer para a base. O lugar onde encontramos a melhor neve foi no lift Day Break, o tal das casas espetaculares. No final do dia fizemos umas descidas no snowpark, mas a visibilidade já estava ruim pela neve e um pouco de neblina. O Bruno ainda teve paciência de tirar umas fotos. Valeu o dia!

Com a neve que caiu o dia inteiro imagino que as condições estarão boas amanhã. Ainda não decidimos para onde ir, mas agora restam apenas mais 2 dias de snowboard.

Nenhum comentário: